condomínio R$ 600 | IPTU R$ 1.600
Apartamento com 104m² de área útil e 152m² no total. Localização excelente na região central Jd. das Américas, há 100 metros do ABV do , SUNSET Residence e da Av. Weimar Torres, Andando 300 metros você chegara ao Hospital do Coração e Hospital Santa Rita, contando ainda vários outros pequenos comércios varejistas.
Edificio Dora Doralina é muito familiar, com pessoas que moram ali há anos. Para quem está procurando um apto na área central de Dourados, eu diria: perto de tudo e longe de nada.
Possui 3 quartos de bom tamanho, sendo uma suíte, 2 banheiros, sala conjugada (estar e jantar), 2 banheiros, cozinha e quartos com armários. Garagem coberta, espaços para festas, brinquedoteca, recepção, portaria 24 horas com todo sistema de segurança.
Gostou fale com de nossos corretores, pode ligar ou chamar pelo whats no link da pagina.
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp